Mulher agride com chutes e socos senhora de 85 anos e após ameaças subtrai 40 reais | Guararapes Sorriso News

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
SEJA VISTO

Mulher agride com chutes e socos senhora de 85 anos e após ameaças subtrai 40 reais





A senhora E.G.G., de 85 anos, residente na rua, Professor Evangelista da Costa, teve a sua residência invadida por uma mulher J.C.M.M que pulou o muro e com uma faca, ameaçou a vítima exigindo dinheiro, na noite deste sábado 02 em Araçatuba.

A meliante chegou a agredir a senhora com chutes e socos, em seguida revirou o imóvel e evadiu-se levando consigo 40 reais em espécie. Populares informaram aos PMS, que, um homem de cor morena, alto (L.A.) estava dando cobertura a sua comparsa, do lado de fora da residência.

Após à ação criminosa, a senhora acionou a Polícia que ao realizar diligências pela cidade localizou o casal envolvido no roubo, no cruzamento da Avenida Jorge Mellen Rezek com a rua Rua Francisco Alves. Ao perceber a presença da Viatura a indiciada dispensou a faca.

Após abordagem, a autora do roubo recebeu voz de prisão juntamente com seu comparsa, os quais foram levados para central de flagrantes de Araçatuba, sendo reconhecidos em seguida pela vítima. O delegado plantonista ratificou voz de prisão os quais ficaram a disposição da justiça.

Policiais que participara da ocorrência: SD PM Fatori e Sd PM Sturaro. Apoio: CGP 1, Sgt PM Izidoro, Cb PM Sonego e Cb PM Fabris

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial