Homem que estrangulou e matou mulher em Guararapes é preso pela PM



Em razão do crime bárbaro que aconteceu na madrugada do último sábado em Guararapes, onde Felipe Carvalho Nogueira assassinou sua mulher Ana Cláudia de Melo Beijamin por motivo fútil e com requintes de crueldade, as polícias Civil e Militar bem como familiares da vítima começaram a procurar Felipe para que o mesmo fosse preso.

Na tarde de sábado o irmão da vítima recebeu a informação de que Felipe estava escondido em meio a um matagal nas proximidades do horto Florestal da cidade. Em ato contínuo o irmão da vítima localizou Felipe, vindo ambos entrarem em luta corporal, pois Felipe tentou se desvencilhar de seu cunhado, porém o mesmo foi contido.

Mesmo com o coração dilacerado pela dor o irmão de Ana Cláudia acionou a Polícia Militar onde ele foi encaminhado para delegacia da cidade.

Indagado a respeito do crime o autor confessou a prática criminosa e disse que o casal bebeu durante a noite e na madrugada Felipe havia recebido a mensagem de uma mulher, onde Ana Cláudia viu, e neste momento ambos começaram a discutir e em determinado momento ele a asfixiou e fez toda aquela barbárie.

Felipe recebeu voz de prisão em flagrante pelo delegado Dr Juliano Albuquerque, onde ele foi encaminhado para Cadeia pública de Penápolis ficando a disposição da justiça. Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial