Homem é preso após tentar matar o próprio pai e a companheira, com facas, em Guararapes



Em patrulhamento, a equipe da polícia militar, composta pelo Sargento J. Almeida, Cabos Luciano e Emerson e Soldado, Santos, foram acionados a comparecer em uma residência, no bairro Santa Maria, onde estava ocorrendo um desentendimento familiar.

No local, souberam que um indivíduo, na posse de 03 facas, atentou contra a vida de seu genitor, bem como de sua amasia, posterior evadiu-se. Os policiais iniciaram um patrulhamento nas imediações, e lograram êxito em localizar o indivíduo, o qual voltou a residência na posse de uma faca, oportunidade em que foi detido e preso.

O genitor do Autor sofreu lesões no ombro e na cabeça durante luta corporal com seu filho, sendo medicado e liberado em seguida.

Ocorrência apresentada a Autoridade de plantão, que após conhecimento dos fatos, ratificou voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime de Tentativa de Feminicídio.

O local dos fatos foi preservado, onde compareceu a perícia técnica.

O autor do crime foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, posterior foi encaminhado à Audiência de Custódia, permanecendo preso. Por Josiane Lorensette.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial