Após furtar rolo de fios, homem é preso em flagrante por agente da Guarda Municipal, em Araçatuba | Guararapes Sorriso News

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
SEJA VISTO

Após furtar rolo de fios, homem é preso em flagrante por agente da Guarda Municipal, em Araçatuba



O meliante, I.L.F foi preso no final da tarde desta segunda-feira (4), após ser flagrado por um agente da Guarda Civil Municipal de Araçatuba, transportando um rolo de fios em uma bicicleta.

O indiciado ao ser indagado sobre a procedência do objeto, disse que tinha achado na calçada. Devido à sua estranheza, ele foi algemado e em seguida, o agente solicitou apoio de mais viaturas da Guarda Municipal.

Com a chegada das viaturas ao local, o indiciado identificado pelas iniciais acima, confessou que tinha furtado o rolo de fios em uma casa.

A Guarda Municipal dirigiu-se até o local indicado, onde se deparou com um homem, o qual afirmou que o rolo de fios tinha sido subtraído enquanto guardava as ferramentas no imóvel.

Diante do exposto, I.G.F. foi conduzido pra central de flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou voz de prisão em flagrante delito, sendo o mesmo ficando a disposição da justiça.

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial