Polícia Civil de Valparaíso realiza operação e prende um dos possíveis autores de um homicídio ocorrido recentemente



Por Josiane Lorensette 

Na manhã desta quinta-feira (14), Policiais Civis de Valparaiso efetivaram um Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária por homicídio qualificado mediante emboscada, onde a vitima um adolescente de 16 anos foi alvejado com pelo menos 03 disparos de arma de fogo.

Durante as investigações os policiais lograram êxito em identificar os autores desse homicídio, como sendo três irmãos, os quais foram reconhecidos por testemunhas e por reconhecimento fotográfico. Sendo assim, na data de hoje, os policiais conseguiram efetuar a prisão de um deles, no entanto, os outros dois estão foragidos.

Questionado a respeito dos fatos, este veio a negar a participação no crime. Segundo informações que a policia obteve, a motivação desse crime foi por desavença familiar, onde a tempos atrás eles vieram a se desentender no estado de Alagoas na cidade de Cajueiro.

Diante dos fatos os Policiais Civis na oportunidade também cumpriram 09 Mandados de Busca visando encontrar armas e drogas em residências de Valparaíso. Estiveram apoiando essa operação os Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) DISE (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) e do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba e Policiais Civis de Guararapes.

Vale ressaltar que recentemente Valparaíso registrou 05 ocorrências de homicídio ou tentativa, das quais 04  já foram esclarecidas com rapidez e muita agilidade por parte do efetivo da corporação, encaminhando os autores para cadeias da região. 
No ultimo domingo (10) os policiais atenderam uma ocorrência de encontro de cadáver em uma “Matinha” próximo ao perímetro urbano de Valparaíso. O corpo estava em estado de putrefação e por esta razão a autoridade Dr. José Luís Abonizio aguarda o laudo da Pericia para saber a causa da morte. Mais detalhes dessa ocorrência serão preservados para não atrapalhar o curso das investigações.

O delegado destaca a importância da participação da população em fazer denuncias para a polícia. “ Essa parceria tem que continuar! Façam as suas denúncias. A primeira coisa a se fazer é ligar para a polícia e passar todos os detalhes possíveis. Nossas ações têm surtido muito efeito com a ajuda da população”, finalizou o delegado José Abonizio.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial