Polícia Civil de Valparaíso cumpre mandados, esclarece e prende dois autores de homicídios





Nesta quinta-feira (07), por volta das 07 da manhã  Policiais Civis de Valparaíso cumpriram 06 mandados de prisão em várias residências da cidade.


Durante o dia de hoje o autor de um homicídio ocorrido na noite anterior se apresentou na delegacia da Policia Civil do município. Esse homicídio ocorreu em razão de um desacerto em um bar, onde ambos se desentenderam e por motivos a serem esclarecidos este indivíduo acabou desferindo um golpe de faca na região do tórax.


Vale ressaltar que quarta-feira (07), os policiais civis também  apreendeu outro indivíduo que também havia praticado um homicídio no penúltimo sábado mediante disparos de arma de fogo.

A prisão deste indiciado foi na cidade de Araçatuba no Bairro Atlântico. No momento em que seria abordado o indivíduo empreendeu fuga, porém os policiais conseguiram detê-lo próximo a um matagal.

 Sendo assim, entre ontem e hoje foram presos seis pessoas em Valparaíso (dois autores de homicídios, recentemente e os outros quatro na operação realizada nesta quinta-feira).

Uma resposta rápida para sociedade, pois infelizmente crimes dessa natureza, como homicídio, é difícil da polícia prever, porém identificar e prender o autor é de competência da polícia, e isso ela tem feito com excelência.

" Contamos com a colaboração da população de Valparaíso para denunciar práticas criminosas através de denúncias anônimas, pois assim, continuaremos a dar uma resposta positiva para sociedade" concluiu o Delegado Dr. José Abonizio.

Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial