PM apreende indivíduo autor de dois roubos em Guararapes



Por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (12), Policiais Militares foram acionados a comparecer no cruzamento da Rua Carlos Gomes com a Rua Guararema pois a senhora L.S. ( 40 anos) havia sido vítima de roubo.

Pelo local a vítima informou aos policiais que estava indo para o Posto de Saúde da cidade quando um indivíduo moreno, estatura mediana com tatuagem na perna se aproximou de sua bicicleta e anunciou o roubo, exigindo sua carteira.

Mediante a ameaça o indivíduo subtraíu bruscamente a carteira da vítima que estava na bicicleta, onde L.S. veio a cair de sua bicicleta cortando seu braço direito. Conduzida ao Pronto Socorro, a mulher recebeu sutura no braço, sendo medicada e liberada posteriormente.

Em ato contínuo, enquanto os policiais registravam essa ocorrência foi irradiado via COPOM uma nova ocorrência, onde o indivíduo utilizava o mesmo “Modus Operandi".

Dessa vez a vítima estava próxima a Alameda Baguaçu quando foi surpreendida por um homem com as mesmas características de I.R.S. onde na oportunidade foi subtraída a bolsa contendo seus pertences e certa quantia em dinheiro.

De Posse dessas características os policiais militares conseguiram chegar até I.R.S. (21 anos) o qual já é conhecido nos meios policiais.

Em diligências os policiais lograram êxito em localiza-lo na Rua Seis de Junho com a mesma bicicleta utilizada nos dois roubos. Conduzido a delegacia e mediante reconhecimento as duas vítimas identificaram a autoria do crime apontando sem sombra de dúvidas I.R.S. como autor.

Diante dos fatos a autoridade policial Dr. RONALDO MARCOS JACOB ratificou a voz de prisão em flagrante por roubo a I.R.S. encaminhando o ao término da ocorrência para Cadeia pública de Penápolis.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial