PM age rápido e prende autor de roubo de celular no Mário Covas



Na madrugada deste domingo (24), por volta de 1h30 o COPOM irradiou ocorrência de Roubo pelo bairro Mário Covas, onde a vítima estava pela calçada, defronte sua residência, trocando mensagens pelo aplicativo WhatsApp.

Na ocasião foi surpreendida por um indivíduo com o rosto encoberto por um pano branco, o qual fez menção de estar armado e subtraiu o aparelho celular da vítima, evadindo-se a pé, tomando rumo ignorado.

De posse das características do autor do delito, as equipes da Polícia Militar, composta pelo Sargento J. Almeida, Cabos Luciano e Emerson e Soldado Roberto, iniciaram as diligências, e lograram êxito em localizar dois indivíduos, um deles com as características semelhantes a do Autor do Roubo, bem como foi encontrado na bicicleta que eles estavam um pano na cor branca.

Diante dos fatos, foi realizado busca pessoal e também foi localizado na posse dos abordados 03 pinos de cocaína, e a quantia de R$ 45,00.

Ato contínuo, os abordados foram conduzidos até a delegacia, onde  um dos indivíduos foi identificado como sendo o Autor do Roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pela prática do Artigo 157 do Código penal, ocorrência apresentada a Autoridade de plantão que ratificou voz de prisão e encaminhou o indiciado para a cadeia pública de Penápolis.

Por Josiane Lorensette

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial