Moça de 17 anos é presa pelo TOR com 28 tijolos de maconha em Araçatuba


O TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prendeu no final da tarde deste sábado (2), uma adolescente moradora de Curitiba durante uma abordagem feita pelos policiais, no km 527 da rodovia Marechal Rondon em Araçatuba.

Durante a abordagem a um ônibus de linha interestadual, proveniente de Campo Grande, em entrevista com a passageira L.A.A.L., 17 anos, estudante, a mesma demonstrou bastante nervosismo, o que motivou os policiais a fazerem vistoria em suas bagagens, localizando em seguida 28 tijolos de maconha pesando aproximadamente 22kg.

A jovem viajava usando a documentação de uma irmã, e pós a localização da droga ela revelou aos policiais a sua verdadeira identidade. A Jovem disse que levaria uma parte do entorpecente para Belorizonte e outra para Curitiba onde segundo ela, receberia 4 mil reais pelo “trabalho”.

A moça foi conduzida para central de flagrantes de Araçatuba, onde o Conselho Tutelar foi acionado, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial