Jovem de 17 é morto a bala no Água Branca em Araçatuba e mãe da vítima passa mal | Guararapes Sorriso News

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
SEJA VISTO

Jovem de 17 é morto a bala no Água Branca em Araçatuba e mãe da vítima passa mal


Um jovem conhecido por “Bruninho” (Bruno Lima de Araújo) foi morto a tiros no início da noite deste sábado no bairro Água Branca, lll em Araçatuba. As informações são do site Regional Press

Conforme o site, um homem de 48 anos que estava próximo ao local também foi atingido pelos disparos em uma das pernas, socorrido para o hospital, sem gravidade. Não se sabe se ele estava junto ou se foi atingido por bala perdida

Há seis meses, um irmão da vítima, Miqueias de Lima Araújo, 19 anos, também foi morto da mesma forma que o irmão. Após a notícia que seu filho tinha sido morto na noite deste sábado, a senhora Doralice de 50 anos, mãe de Bruno, passou mal e foi socorrida pelo SAMU, até o hospital, sem risco de morte.

A suspeita é que um veículo preto e uma moto com indivíduos encapuzados estariam envolvidos no crime, já que foram vistos por populares, no momento do ocorrido, segundo informações.

A Polícia Militar foi acionada e faz diligencias por toda cidade em busca dos envolvidos com o intuito de prendê-los. Com informações de Alessandra Nogueira, do Regional Press.

Por Arnaldo Alves/Guararapes SorrisoNews



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial