Indivíduo é preso pela PM por tráfico de drogas e resistência no Bairro Vila Nova



Por Josiane Lorensette

Na tarde de ontem sábado (02), policiais militares foram acionados via COPOM a comparecerem na Rua Vila Nova, cruzamento com a Rua Miguel Martins Souto, pois no local estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

Segundo as informações, um indivíduo estava com uma sacola nas mãos comercializando drogas, onde imediatamente os policiais: CGP5 Sargento PM Teixeira, Cabo PM Emerson, Cabo PM Luciano, Cabo PM Marcos,  Cabo PM Wilton e SD PM Roberto, se reuniram para viabilizar melhor como seria a abordagem, pois ali existem diversas vias de fuga.

Sendo assim os policiais foram para o local, uma viatura por cada direção e os policias da ROCAM por dentro do bairro Vila Nova. Assim que o individuo C.H.T. avistou a viatura empreendeu fuga dispensando uma sacola plástica em cima do telhado de uma residência.

Em ato contínuo, o indivíduo invadiu o referido imóvel tentando escapar da abordagem, porem os policiais entraram atrás dele, onde o mesmo tentou pular o muro, porem sem êxito. No momento em que C.H.T. retornava ao portão, se deparou de frente com o Cabo PM Marcos, onde ele foi imobilizado, no entanto resistia à abordagem. 

Em determinado momento o indivíduo para de desvencilhar da abordagem desferiu uma mordida no braço do policial Marcos.

A sacola plástica que o indivíduo dispensou foi vistoriada pelos policiais, onde foi localizado em seu interior uma grande porção de cocaína (cerca de 85 gramas)  e 763 eppendorffs os quais seriam abastecidos pela cocaína.

Em busca pessoal com o mesmo foi encontrado duas porções pequenas de maconha e R$ 186 em notas diversas. Diante dos fatos o policial e C.H.T. passaram por atendimento médico no Pronto Socorro, sendo ambos medicados.

Conduzidos à delegacia, a autoridade policial Dr. José Abonizio tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante por tde drogas e resistência. Ao término da ocorrência ele foi encaminhado para Cadeia pública de Penápolis.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial