Homem é preso por tentativa de homicídio em Valparaíso | Guararapes Sorriso News

Homem é preso por tentativa de homicídio em Valparaíso






Em patrulhamento, por volta de 22h10min policiais militares foram solicitados via COPOM a comparecer ao pronto socorro do município de Valparaiso, onde deu entrada uma vítima com ferimento na cabeça, ocasionado por golpe de facão.

Pelo local, a vítima, encontrava-se sob cuidados médicos, o qual constatou ferimento perfurocortante na cabeça, bem como no segundo dedo da mão direita. Em razão dos ferimentos foi solicitado na central de vagas à transferência da vítima para a Santa Casa do município de Araçatuba.

Na ocasião, foi realizado contato com uma testemunha, oportunidade em que soube-se que dois indivíduos haviam se desentendido no interior de um bar, por motivos a esclarecer e iniciaram uma discussão, onde após esse fato, um deles deixou o local, e logo em seguida retornou, na posse de um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima, o qual se defendeu utilizando uma cadeira.

No momento, populares cercaram o agressor, o qual se evadiu, deixando a arma utilizada no crime (facão) pelo estabelecimento.  Diante disso a vítima foi socorrida até o pronto socorro. O facão, sem marca aparente, modelo canavieiro, com lâmina de 40 cm e tamanho total de 75 cm, utilizado no crime foi apreendido.

Conforme populares, o endereço do Autor, oportunidade em que foi realizado diligências no local, onde foi  logrado êxito em localizá-lo, identificá-lo e prendê-lo.

Questionado a respeito dos fatos, o agressor assumiu a autoria do delito, informando que se desentendeu com a vítima e foi ameaçado, então deixou o local e posterior retornou na posse de um facão e desferiu um golpe na região da cabeça para ceifar sua vida, evadindo-se do local em seguida.

Diante dos fatos  foi dada voz de prisão em flagrante delito ao Autor pela prática do crime de Tentativa de Homicídio, sendo garantido seus direitos constitucionais.
Ocorrência apresentada a Autoridade de Plantão Dr José Abonizio, o qual após tomar conhecimento dos fatos, ratificou voz de prisão em flagrante delito, encaminhando o indiciado para a cadeia pública de Penápolis. Por Josiane Lorensette
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial