Homem é contratado para buscar droga no Paraguai, negociação deu errada e foi preso pelo TOR com CNH falsa | Guararapes Sorriso News

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
SEJA VISTO

Homem é contratado para buscar droga no Paraguai, negociação deu errada e foi preso pelo TOR com CNH falsa

Foto/TOR


Um comerciante foi preso pela equipe do TOR após ser flagrado com uma CNH falsa, em um ônibus de linha interestadual, na rodovia Marechal Rondon, no município de Andradina, por volta das 5h desta terça-feira (26).

Durante fiscalização da equipe de policiais no interior do veículo, um dos passageiros demonstrou nervosismo, sendo ele naquele instante, submetido à entrevista pelos patrulheiros, o qual deu informação errada sobre o motivo de sua viagem.

Foi solicitada ao indivíduo sua documentação que foi entregue aos policiais uma CNH do Estado da Bahia, porém ao realizar consulta do documento foi constatado que era falso. O indivíduo confessou que os dados ali não eram seus, apenas a foto, o mesmo se identificou como, E.C.S., 31, comerciante e residente em Aracaju SE.

Ele confirmou aos policiais que recebeu a documentação falsa de um desconhecido em sua cidade e que tinha sido contratado por essa pessoa para buscar drogas no Paraguai, onde a negociação deu errada e o mesmo estava voltando para sua cidade, sem a encomenda.  

A ocorrência foi apresentada no 2° DP de Andradina, onde E.C.S. foi autuado em flagrante por uso de documento falso e permanecerá à disposição da justiça. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial