Após denuncias anônimas PM localiza droga enterrada em residência, em Guararapes


Por Josiane Lorensetti

Na manhã de sexta-feira (15) os Policiais Militares: Sargento Teixeira, Cabos: Fransosso, Ramos e Medeiros receberam denúncias anônimas dando conta de que pela Rua Paulo Covolo (Bairro Continental) um individuo havia pulado o muro de uma residência em atitude suspeita.

Diante disso, os policiais se deslocaram para o referido imóvel para averiguar o que estaria acontecendo. Chegando lá os PMs visualizaram o portão do imóvel aberto bem como a porta da cozinha.

Em ato continuo os policiais solicitaram a moradora da residência que autorizasse a entrada deles para vistoriarem o local, a qual de pronto franqueou a entrada dos policiais. Indagado sobre os moradores que residiam no imóvel a jovem disse que seu convivente havia sido preso no inicio da semana por tráfico de entorpecente.

Em revista no imóvel e com os moradores nada de ilícito foi localizado, porém no quintal que dá acesso a casa havia um pedaço de terra revirada dando a entender que “alguém” havia mexido recentemente. Sendo assim, foi verificado o referido local, onde foi encontrada  enterrada uma sacola plástica contendo 03 porções de drogas ( 02 maconhas e 01 cocaína).

Conduzidos a delegacia a ocorrência foi apresentada ao delegado Dr. Juliano Albuquerque, o qual tomou providências cabíveis para o caso.
A droga foi apreendida.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial