Após denúncia, policiais da PM prendem homem por tráfico de drogas no Tiradentes



Na madrugada desta quarta-feira (20), após informações dando conta de tráfico de drogas em uma residência pelo bairro Jardim Tiradentes, foi intensificado o patrulhamento pelo local, ocasião em que a equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento J. Almeida e Cabo Emerson, visualizaram um usuário de drogas saindo da residência citada na denúncia.

O mesmo foi abordado e em busca pessoal foi localizado em sua posse 01 pino de cocaína. Diante dos fatos os policiais adentraram ao imóvel, e localizaram outro indivíduo no corredor, o qual ao perceber a aproximação da equipe policial empreendeu fuga para os fundos, sendo acompanhado e detido.

Em busca pessoal, bem como no imóvel, foram localizados: 07 pinos de cocaína; 04 porções de crack; R$ 147,00; 02 aparelhos celulares; 103 pinos vazios; além de apetrechos para embalar droga.

Questionado, o proprietário da residência assumiu a propriedade dos objetos, bem como o comércio de drogas pelo local. Partes encaminhadas à delegacia de Guararapes onde foi ratificado o flagrante de tráfico de drogas, sendo o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis. Por Josiane Lorensette

Apoiaram a ocorrência os policiais Cabo Luciano e Soldado Roberto.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial