Após denúncia, Polícia Ambiental apreende arma de fogo, munições e papagaio nativo em propriedade rural.


O 1° Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Araçatuba recebeu na manhã desta segunda-feira (11), uma denúncia informando que pela área rural de Buritama, em uma determinada propriedade, havia quatro armas de fogo (três cartucheiras sendo uma modificada para o calibre 22, duas do calibre 28 e 36 e um revolver 38).

De imediato a guarnição se descolou até o local indicado e chegando lá, os policiais se apresentaram informando ao dono da propriedade e um funcionário que estavam lá sob motivo de denúncia. Ao vistoriar o local, os policiais encontraram munições, uma arma de pressão 5.5 modificada de sua originalidade para o calibre 22, o qual é crime esse tipo de adulteração e um pássaro da fauna silvestre nativo, em cativeiro (Papagaio Verdadeiro).

A ave, munições, a arma e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Buritama, onde o Delegado tomou ciências dos fatos e arbitrou fiança de mil reais para cada um dos envolvidos sendo paga em seguida por eles. Os mesmos foram liberados e irão responder processos, em liberdade. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorris News.





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial