Ao chegar em casa, homem é rendido por cinco bandidos, leva tiro na perna e tem 9 mil reais subtraído


A vítima chegava em casa por volta da meia noite na rua Guanabara no Jardim Casa Nova em Araçatuba

Um homem (F.V.B.) de 58 anos foi vítima de assalto no início da madrugada desta quarta-feira (13), momento em que chegava em sua residência, na rua Guanabara, bairro Jardim Casa Nova em Araçatuba.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima chegava em casa e devido o portão basculante de sua residência está com problemas, ele desceu do veículo para abri-lo manualmente.

Ao retornar para o veículo para adentrar na casa foi surpreendido por cinco marginais que anunciaram o assalto. Ele ainda tentou entrar no veículo mas, foi interceptado pelo bando que exigia com agressividade dinheiro da vítima.

Enquanto parte da quadrilha mobilizava a vítima outros revistaram o seu veículo e conseguiram encontra um malote de dinheiro que continha R$ 9,000,00. Durante a imobilização à vitima, um tiro foi disparado acertando a sua coxa esquerda e os meliantes se evadiram.

A irmã da vítima relatou que, antes da chegada de seu irmão, um carro havia passado por várias vezes em frente ao imóvel, com cinco ocupantes aparentando ser menores ela acredita ser o mesmo veiculo usado pelos bandidos.

A vítima foi socorrida para Santa Casa de Araçatuba para retirada da bala, sem risco de morte. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial