Policial Militar de folga sofre tentativa de assalto e PM prende o autor




A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo 27, por volta das 20h45 um indivíduo que tinha acabado de tentar assaltar um policial militar que estava de folga, momento em que ele chegava em seu veículo, com sua filha de 03 anos, no bairro Aviação em Araçatuba.

Conforme informou a Polícia ao site Guararapes Sorriso News, o bandido se aproximou do carro e com a mão na cintura simulando que estava armado disse ao PM: perdeu, perdeu, nesse memento o policial já tinha visto todo o movimento através do retrovisor e saiu do veículo sacando a sua arma na tentativa de se defender e abordar o indivíduo, sem ativar contra o mesmo. O meliante ao perceber a ação do policial, saiu correndo em disparada. 

O policial deixou a sua filha com a sua esposa que no momento estava dentro de sua residência. Ele acionou o 190 passando as características do indivíduo e pediu apoio das viaturas da PM que estavam em patrulhamento pela cidade e saiu em direção tomada pelo indivíduo, que foi avistado correndo pela continuação da rua Aviação sentido rio Tietê.

Na rotatória da rodovia Agnaldo Fernando dos Santos, o meliante adentrou na rodovia correndo sentido ao condomínio Habiana e próximo ao condomínio Barcelona ele foi surpreendido pelas viaturas da Polícia que vinha ao seu encontro, ele chegou a dispensar um objeto ao solo (faca de 20 centímetros), usada por ele na tentativa do roubo e em seguida foi abordado pela guarnição. O indivíduo que foi acompanhado pela vítima, de certa distância, foi reconhecido como autor da ação criminal.



Durante vistoria ao indivíduo, foi encontrada uma quantia em dinheiro no valor de 242 reais, quantia essa duvidosa, ele alegou que era de vendas de bacias. Diante do exposto, o rapaz conhecido por Lázaro recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a faca e o dinheiro duvidoso, até a central de flagrante de Araçatuba. O indivíduo já consta antecedentes criminais por furtos.

O Delegado plantonista tomou ciências dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante ao autor que ficou preso e a disposição da justiça. Policiais que participaram da ocorrência: Cb Pereira e Sd Barcelo com apoio do CGP: 01 SGT Barros e Cb Vlademir, Cb Gudaitis,  Cb Kedma, Cb Aguirre, Sd Evangelista, Sd Freitas e Sd Rorato. VTR de TÁTICA= SGT Balieiro, Sd José Carlos e Sd Guerra.

Por: Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.


  

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial