Policiais da PM prendem dois indivíduos após furtarem TVs e bijuterias de residências em Araçatuba




Na noite desta segunda-feira (7), o COPOM após irradiar que pela rua Antônio Joaquim dos Santos, dois indivíduos pularam o muro de uma residência, suspeito de estarem furtando a mesma, levando TVs, ligação anônima de vizinhos. A guarnição em deslocamento, deparou com os indivíduos no cruzamento das ruas Yampei kikuche com Antônio Joaquim dos Santos.

Um dos indivíduos foi abordado e identificado como sendo André, morador próximo ao local da abordagem, que tentou esconder algo próximo ao pé de uma árvore, este objeto sendo uma caixa azul contendo vários relógios, pulseiras, brincos e colares. Sendo bijuterias.

O indivíduo informou ainda que seu amigo que se evadiu no momento da aproximação da viatura da PM, era também morador ali próximo. Ele informou que juntamente com seu amigo guardaram duas TVs em sua residência, mas não soube informar a procedência das mesmas e nem da caixa de bijuterias e relógios.

Foi feito contato com a genitora do suspeito que informou ter visto ele e um outro indivíduo de cor branca entrar na residência com as TVs e guardar no quarto. Foi franqueada a entrada dos policiais os quais presenciaram a localização dos objetos. A vítima avistou a viatura policial e deslocou até o local da abordagem que fica um quarteirão de sua residência e de pronto reconheceu os objetos como de sua propriedade.

Com o apoio do CGP que conduziu o indiciado até o plantão policial, a guarnição solicitou via COPOM perícia para o local do furto, onde houve arrombamento da janela e porta da cozinha. Após a perícia concluir os trabalhos no local, e em deslocamento para o plantão policial os PMs se depararam com o outro suspeito, que havia se evadido da abordagem no início da ocorrência, caminhando pela Av. Waldemar Alves.

Durante abordagem ele foi questionado o confessou a participação no furto das TVs e bijuterias. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão policial juntamente com os objetos e vítima. Pelo plantão policial o Delegado ao tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante, onde os mesmos permaneceram presos a disposição da justiça.





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial