PMR prende dois homens de Sertãozinho portando notas de 50 reais falsas e celular furtado, na Rondon



Por volta das 18h05 desta segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária em fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, abordou um veículo Fiat-Palio, com placas de Sertãozinho-SP, o qual transitava pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), na altura do Km 526, município de Araçatuba.

Foi realizado busca veicular e nenhum ilícito foi localizado no interior do veículo, porém ao realizar revista pessoal no indiciado E.S.A. foi localizado em sua carteira, duas notas falsas de 50 reais (mesma numeração de série) e com o indiciado C.A.S.J., foi localizado um telefone celular, onde através de consulta pelo IMEI do aparelho, no site da secretaria de segurança pública do estado de São Paulo bem como no site da ANATEL, consta como "impedido", possivelmente por motivo de extravio, furto ou roubo.

Diante dos fatos, os indiciados receberam voz de prisão em flagrante delito e foram cientificados de seus direitos constitucionais e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde o delegado de plantão Sr. Carlos Paschoalik Antunes, tomou ciência dos fatos e determinou a elaboração do IPL.

Foi necessário uso de algemas no indiciado E.S.A., devido ao receio de fuga. Ele foi ouvido e liberado. Já C.A.S.J.. foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis onde permanece a disposição da Justiça. As cédulas falsas bem como o aparelho de telefone celular, foram apreendidos pela policia Federal.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial