PM recupera bicicleta furtada e mulher acaba presa por receptação




Recentemente os policiais militares Sargento J. Almeida e Emerson tomaram conhecimento de um furto de bicicleta ocorrido na área central de Guararapes na última sexta-feira (19).

Ontem segunda-feira (21), os policiais   receberam uma denúncia informando o possível autor, o qual é morador do Bairro Francisco Antoniolli ( conhecido como Sem Terra).

Sendo assim, os PMs se  deslocaram para o bairro no intuito de localizar esse indivíduo. Em patrulhamento por uma das ruas do bairro, ele foi visualizado e quando percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga a pé adentrando em um pasto ali existente.

No entanto, os policiais o acompanharam e conseguiram aborda- lo. Em busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do adolescente dois eppendorffs de cocaína. Questionado a respeito da, o rapaz falou que era de sua propriedade para consumo pessoal.  

Posteriormente ele foi indagado a respeito do furto da bicicleta, aonde veio a confessar a autoria do furto, informando que havia vendido a bicicleta a uma conhecida pela quantia de R$ 40. 

Tomado ciência de quem se tratava, a receptadora logo ela também foi identificada. Em ato contínuo os policiais se deslocaram até a residência logrando  êxito em localizar a referida bicicleta. Por esta razão a mulher também foi detida pela prática de receptação.

Chegando na delegacia foi feito contato com a vítima da bicicleta a qual foi até o DP e reconheceu de imediato sua bicicleta.

Apresentada a ocorrência ao delegado Dr. Juliano Albuquerque este ratificou a voz de prisão em flagrante por receptação na pessoa que comprou a bicicleta produto de furto. Já para o adolescente foi lavrado um boletim de ocorrência de porte de drogas e ato infracional por furto.

O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.000 referente ao crime de receptação, sendo paga por familiares da indiciada. Ao término da ocorrência todos foram liberados. Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial