PM localiza arma de fogo e toca ninja com adolescentes defronte sorveteria em Guararapes



Na noite do último (sábado (19)) um Policial Militar que estava em horário de folga em uma sorveteria situada na Avenida Rio Branco, solicitou a presença de viaturas, pois havia visualizado um adolescente manuseando uma arma de fogo.

Sendo assim rapidamente os Policias militares: Sargento Bordin, Cabos: Medeiros, Correia e Ramos foram até o local. Ao aproximarem com a viatura onde os adolescentes estavam foi notado que eles estavam em uma roda com seis rapazes. Três deles, assim que perceberam a aproximação da viatura empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Os outros 03 permaneceram defronte a sorveteria.

Abordados foi identificado que dois são menores e o outro é maior de idade. Em revista pessoal foi localizado na cintura do menor uma arma de fogo calibre 22 com numeração suprimida (raspada) e em uma das bicicletas que eles estavam também foi encontrada em volta de uma camisa uma touca ninja.

Diante dos fatos os 03 foram conduzidos à delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista sendo liberados posteriormente.

Porém vale ressaltar que os outros 03 adolescentes que evadiram- se da abordagem foram reconhecidos pelos policiais.

Coincidentemente essa arma localizada é idêntica à mesma utilizada por indivíduos que andam praticando roubos na cidade, tanto em comércios.

O caso está sendo investigado pela Polícia. A arma ficou apreendida. Por Josianew Lorensetti



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial