Garoto de 13 anos e um maior foram surpreendidos pela PM com carro furtado; eles pagaram R$ 200 pelo veículo


Durante patrulhamento da Polícia Militar foi visto um veículo Santana o qual tinha denúncia de furto, no contra fluxo da marginal Clibas de Almeida Prado e em seu interior havia dois indivíduos.
                                                                       
Os marginais após perceberem a presença da viatura tentaram esconder o veículo em uma chácara onde há um lava jato. Eles abandonaram o veículo e fugiram sentido Verde Parque, onde pularam a mureta de concreto que divide a rodovia Eliezer Monte Negro Magalhães, sendo abordados em seguida na rua Carlos Berguer.

Ao serem questionados sobre o veículo, os mesmos informaram que haviam comprado de um indivíduo desconhecido na noite anterior, pelo valor de 200 reais. Próximo ao local da abordagem foi localizada uma chave mixa usada pelos meliantes para dar partida, a qual tinha sido dispensada pelo indivíduo maior, durante o trajeto da fuga. Ele tem passagem por furto quando era menor.

Outro indivíduo de iniciais A.V. é menor e com passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão junto ao veículo. O delegado plantonista ao tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante aos autores.

O menor foi entregue a sua genitora que acompanhou a elaboração da ocorrência e o maior permaneceu preso à disposição da justiça.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial