Chuvas de granizo, ventos fortes, queda de energia elétrica causam estragos e transtorno em Guararapes



Fotos: divulgação WhatsApp

No final da tarde desta quarta-feira (30), a cidade de Guararapes foi surpreendia com chuva de granizo, ventos fortes, quedas de energia elétrica em vários pontos da cidade, causando também queda de árvores, paredes de residências arrancadas e galhos quebrados pela forte força do vento.

Um dos bairros afetados da cidade foi o bairro Copacabana que teve várias árvores arrancadas próximo ao Colégio dos Padres. A Praça do Trabalhador também foi atingida fortemente pelo vento. Os moradores passaram por um verdadeiro caos.

Também houve quedas de energia, fato que vem causando bastante transtorno na cidade. Os moradores da cidade reclamam pela falta de energia que vem sendo um destaque negativo nos últimos dias.

O site Guararapes Sorriso News vem recebendo diariamente informações desse fato que ocorre quase todos os dias no município. Um dos moradores afirma que, chegou a perder um televisor em decorrência da energia que apaga e ascende constantemente.

Moradores da cidade aguardam por uma resposta da Companhia que é responsável pelo o abastecimento de energia elétrica na cidade, devido esse vai e vem da força elétrica. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.









Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial