Bandido que matou a menina de 14 anos a facadas em Araçatuba é preso pela PM


Foto: divulgação WhatsApp
Conforme informações, ele foi detido na manhã deste domingo (20), pela Polícia Militar no Conjunto Habitacional Ivo Tozzi, Araçatuba, após correr da PM. Ele adentrou em uma residência e a proprietária do imóvel acionou a Polícia que já se encontrava próximo ao local. 

O indivíduo foi conduzido para o Plantão Policial onde neste momento está detido. A qualquer momento mais informações sobre o caso. 


Entenda

A adolescente Júlia Maria Lima de 14 anos foi assassinada na manhã deste sábado 19 de janeiro no bairro Agua Branca em Araçatuba.

O bandido (Daniel Gaspar Barbosa, 33) entrou na residência onde morava a garota e a esfaqueou. A Polícia acredita que o crime tenha sido seguido de uma tentativa de estupro. Ele tem passagens por homicido e furtos e é fugitivo da Penitenciária de Bauru.

A mãe da menina que trabalha em um salão de cabelereiro em frente a casa ouviu os gritos da filha e ao chegar dentro do imóvel a encontrou ensanguentada e viu quando um indivíduo estava pulando o muro e fugiu pela mata.

Júlia ainda foi socorrida para o Hospital da Unimed mais não resistiu e faleceu. O crime chocou a cidade e toda a região. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial