Após esfaquear sobrinho no abdômen tio é preso pela Polícia Civil em Lavínia



A Polícia Civil da cidade Lavínia prendeu nesta terça feira (29/01/2019) um indivíduo por tentativa de homicídio.

Os policiais receberam a notícia de uma tentativa de homicídio, onde o suspeito era o próprio tio. Em uma briga onde ambos estavam aparentemente embriagados, quando o suspeito J.S.D.S desferiu uma facada no abdômen de seu sobrinho C.A.P.A.S, por motivos a serem apurados.

De imediato os policias se deslocaram para o local do crime, encontraram a vítima caída na esquina com alguns vizinhos ao seu redor. Em ato contínuo foi socorrido pelos próprios policiais civis até a UBS da cidade, onde o médico plantonista encaminhou para o Pronto Socorro de Mirandópolis permanecendo a vitima internada.

Logo em seguida os policiais entraram em diligencias para localizar o suspeito e o encontraram próximo ao local do crime. O autor estava com uma garrafa de “pinga” e o mesmo encontrava se desorientado. Foi dado voz de prisão, sendo ele encaminhado para delegacia de Lavínia.

Os peritos criminais foram acionados e em revista nas redondezas, após minuciosa busca foi encontrado na parte superior da casa o objeto usado para cometer o delito, a faca foi recolhida para ser periciada. Por Josiane Lorensetti.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial