optica ocular

optica ocular
queima de estoque

Após denúncia PM realiza flagrante de drogas no Bairro São Judas


Por volta das 22h21min da noite de segunda feira (07), uma  equipe de policias militares de Guararapes composta pelo: Sargento Rocha, Cabo Correia, Cabo Medeiros e Soldado Ramos, foram até uma residência situada na Avenida Marechal Floriano ( Bairro São Judas 2), pois eles haviam sido informados de que pelo referido imóvel  havia a comercialização de drogas.

Chegando  ao local não foi avistado nenhuma movimentação de pessoas. Sendo assim, os policiais foram até a residência e bateram na porta identificando serem policiais militares. Neste momento L.B.M. ( 35 anos)  ao perceber a chegada dos policiais correu para o banheiro e deu descarga. Já sua amásia L.P.A (29 anos) quando os policiais adentraram no imóvel estava na cama do casal. Foi realizada  busca pessoal em L.B.M., onde com ele nada de ilícito foi localizado.

Devido a rapidez e agilidade dos policiais eles foram até a caixa de degetos ( fossa) e localizaram cerca de 20 pedras de uma substância aparentando ser crack.

Já a amásia ao ser indagada pelos policiais se trazia  algo de ilícito consigo, ela disse que não, porém revelou que dentro de seu sutiã portava R$182,00 em diversas notas.

Ambos foram conduzidos à delegacia e apresentados a autoridade policial Dr José Abonizio o qual está tomando ciência dos fatos.

Ocorrência em andamento. Por Josiane Lorensetti.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial