Após denúncia anônima PM apreende menor e drogas em Araçatuba



Uma denuncia anônima levou a guarnição da Polícia Militar até um local já conhecido por ponto de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (24) em Araçatuba. Conforme a denúncia, no local havia uma mulher aparentando está bêbada ou drogada e com ela uma criança no colo.

Quando a PM chegou no local a mulher já não se encontrava mais. Porém foi abordado dois indivíduos, um menor com um enppedorf de cocaína, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos e um maior que disse está no local, para realizar a compra de entorpecentes o qual disse ser usuário de drogas.

O menor disse que estava realizando o tráfico pelo local e informou a equipe de policiais onde estava guardada a droga. Próximo a esse local onde estava à droga, dentro de um relógio de energia foi encontrado um pé de meia contendo 09 porções embaladas com plástico transparentes prontas para serem vendidas.

CURTA A NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Diante do exposto foi dada voz de prisão  ao menor sendo ele conduzido até a central de flagrantes, permanecendo a disposição da justiça da Infância da Juventude. Participou da ocorrência: Cb Pereira e Sd Barcelo com apoio de: CFP TEN Marcos e Cb Moisés, CGP SGT Barros e Cb Roque.

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial