Adolescente que vendia pães na área central foi vítima de roubo. PM prende o autor

Foto: Josiane Lorensetti


Na noite desta quarta-feira (23), os policiais militares Cabos PMs: Correia e Ramos foram acionados a comparecer na Praça Central de Guararapes, pois um adolescente havia sido vítima de roubo.

Durante o trajeto os policiais encontraram o adolescente J.V.A. (16 anos) o qual de imediato já apontou o autor do roubo como sendo J.S.A. (24 anos).

Rapidamente os policiais se deslocaram até as imediações da linha férrea próximo a rodoviária, sendo logo avistado J.S.A..

O individuo foi Abordado onde com ele foi localizado o produto que havia acabado de roubar ( dois pães caseiro e um par chinelo) e uma bicicleta Poty na cor vermelha ( caso alguém tenha tido a bicicleta furtada com essas características, favor comparecer na delegacia munidos de documentos da mesma).

Vale ressaltar que a vítima é um adolescente que durante a tarde vende pães na área central da cidade para ajudar sua mãe a complementar a renda familiar.

Quando os policiais deram voz de prisão para J.S.A., este ficou enfurecido e ao ser conduzido para o compartimento “guarda presos" ele começou a chutar e bater a cabeça contra o vidro da viatura, onde ele acabou danificando o vidro lateral.

Conduzido ao Pronto Socorro o autor do roubo recebeu sutura no pé uma vez que ele acabou se ferindo em razão dos estilhaços do vidro.

Na delegacia a autoridade policial Dr Juliano Albuquerque ratificou a voz de prisão em flagrante em J.S.A. por roubo, resistência e dano ao patrimônio público.

Ao término da ocorrência ele será encaminhado para Cadeia pública de Penápolis.

Apoiaram a ocorrência Sargento PM Bordin e Cabo PM Medeiros. Por Josiane Lorensetti.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial