optica ocular

optica ocular
queima de estoque

Vigia é espancado a pauladas até a morte em Guararapes



Na manhã desta sexta-feira (21) a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas dependências da Fapig de Guararapes para atender uma ocorrência onde um homem havia sido violentamente golpeado provavelmente por pauladas.

A vitima João Batista da Silva (51 anos) funcionário da Prefeitura Municipal de Guararapes estava trabalhando como vigia do recinto da Fapig, quando indivíduos que estavam caçando passarinho foi advertido pela vítima ficaram enfurecidos a partiram pra cima do vigia desferindo vários golpes a pauladas.

Assim que a viatura chegou ao local à vítima já havia sido socorrida até o pronto-socorro da cidade. Em razão da gravidade dos ferimentos João Batista não resistiu e veio a falecer.

Realizada diligências a Polícia Civil e a Polícia Militar em um trabalho primoroso lograram êxito em identificar dois autores dessa barbárie. Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde as diligências seguem andamento.

A vítima era guarda da Fapig e foi morto no exercício de seu trabalho, inclusive João Batista já foi vereador em Guararapes.  A ocorrência segue em andamento mais informações a qualquer momento. Por Josiane Lorensetti.


Veja vídeo de um dos suspeitos saindo da viatura na Delegacia de Guararapes


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial