Policiais militares apreendem menor traficando no Rosele em Araçatuba




Por volta das 14h30 desta quinta-feira 13, um menor foi flagrado comercializando drogas, pelos policiais CB PM Pereira e SD PM Barcelo, no cruzamento das ruas, Izamar e São Sebastião, bairro Rosele em Araçatuba.

A equipe da Polícia foi informada anonimamente pelo COPOM que, um indivíduo de cor branca e magro estaria vendendo entorpecentes, próximo ao um condomínio, naquele bairro.

Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com um indivíduo com as mesmas características informadas pela denúncia, ao COPOM. Baseado nisso, houve uma abordagem e com o sindicado, foi localizado sobre o seu boné, 28 reais em dinheiro, o mesmo não quis falar a procedência das notas diversas.

Ao ser indagado novamente pelos policiais, ele informou que era proveniente da venda de drogas pelo local, a cerca de um mês, indicando em seguida aos patrulheiros, onde estavam escondidos os pinos de cocaína que ainda não tinham sido vendidos.

A equipe policial localizou em um terreno baldio, em baixo de entulhos, dentro de um maço de cigarros vazio, certa quantidade de cocaína pronta para ser comercializada. Uma prima do menor compareceu no local e acompanhou o desfecho da abordagem.

A genitora do menor D.H.S. o acompanhou até o Plantão policial onde o Delegado Plantonista ratificou voz de prisão, apreendendo o menor o qual ficou a disposição da Justiça. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial