Policia Civil de Valparaíso apreende menor em flagrante por tráfico de drogas. O mesmo foi também reconhecido como autor de roubo em padaria na cidade.


Na manhã desta segunda-feira (10/12), policiais civis da cidade de Valparaíso/SP cumpriram mandado de busca em uma residência no Bairro 400 Casas.

O alvo era o menor M. F. N. N., 17 anos, investigado pela participação no roubo em uma padaria da cidade, assim como pelo envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Durante as buscas na residência do averiguado, foram localizados 44 micros tubos contendo cocaína, 15 pedras de crack e uma pequena porção de maconha, além de materiais utilizados para embalo de entorpecentes.

O menor M.F.N.N. assumiu a posse da droga e confirmou integrar o tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia do município onde foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas, e será apresentado na Comarca do município para as providências cabíveis.

Quanto a autoria do roubo, o menor foi reconhecido pela vítima e confessou a participação do roubo no dia 03 de dezembro. Na ocasião os ladrões ameaçaram as vítimas com um facão enquanto subtraiam dinheiro do estabelecimento comercial.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial