optica ocular

optica ocular
queima de estoque

Motociclista colide em lateral de veículo e morre em Guararapes



Por volta das 8h39min desta quinta-feira (20), um acidente de trânsito envolvendo uma moto de porte grande e um veículo  Strada, ( branca) ceifou a vida de Luís Renato Martinez.

Conforme as primeiras informações obtidas através da Polícia Militar que chegou antes ao local, o motorista do veículo disse que trafegava pela via sentido Guararapes Marechal Rondon, quando teve o seu veículo atingido na lateral por uma moto.

Segundo o condutor informou aos policiais, ele parou no acostamento para fazer a conversão e adentrar em  um sítio que fica as margens da vicinal. Ao cruzar a pista,  por motivos ainda não esclarecidos a moto bateu em cheio na lateral do veículo.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo em estado grave, ele chegou a ser socorrido por uma ambulância mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O condutor e um passageiro do carro tiveram ferimentos leves e foram levados para Santa Casa de Guararapes, onde passaram por atendimento.

O corpo de Luís Renato será conduzido pelos agentes funerários Edmildo e Diego Ferreira para o IML de Araçatuba para ser submetido a necropsia.


Mais informações a qualquer momento. Por Arnaldo Alves e Josiane Lorensetti/Guararapes Sorriso News




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Leonardo Prates disse...

Passou por mim às 8:30, uma pena e fatalidade, meus sentimentos à família.

É preciso também melhorar essa entrada da cidade, talvez duplicando ela...


Ao redator: "Chegou a ser socorrido por uma ambulâncias mais não resistiu..." o correto é "mas não resistiu", pois MAS (sem o I) transmite a ideia oposição, semelhante à "contudo, todavia, entretanto, não obstante, no entanto".
Já o MAIS (com I) expressa ideia de intensidade; quantidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial