Fim de ano triste para Guararapes após três grandes perdas na cidade



A cidade de Guararapes tem um dos finais de ano mais tristes devido às três grandes perdas de guararapenses nos últimos dias 20, 21 e 23.

Uma tragédia no último dia 20 do corrente mês  tirou à vida de Luiz Renato Martinez, em um acidente grave na Vicinal Tenente Rio Branco, que da acesso à rodovia Marechal Rondon. Uma Picape Fiat/ Strada, após sair do acostamento da Vicinal adentrou a pista, onde o vendedor Martinez veio a colidir com sua moto na lateral do veículo, vindo a falecer em seguida.

Um dia após essa tragédia que chocou toda a população da cidade, o ex-vereador João Batista da Silva, o João Sapateiro, trabalhava como vigia no recinto de exposição (FAPIG), foi morto a pauladas por dois indivíduos. A razão do crime foi totalmente fútil e cruel. Segundo relatos, duas pessoas estavam no local caçando passarinhos quando foram informados pelo vigia que aquele lugar não era permitido para aquele tipo de situação. Inconformados pela advertência, eles partiram para agressão com um pedaço de pau e o espancaram. João ainda chegou ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois autores dessa barbárie  foram presos.

O último caso foi na data de hoje 23 de Dezembro, o grande guerreiro Thiago Marini Wilfer, 34 anos, após grande luta contra um câncer, onde mesmo  recebendo o transplante, há 23 dias, sofreu complicações e faleceu. Marini teve infecção generalizada devido à baixa imunidade de seu organismo. A Jornalista Josiane Lorensetti informou que, velório será na Igreja Batista de Santa Rosália, R. Porphyrio Loureiro, 156 - Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP, a partir das 22:00 de hoje (23/12) e o enterro será no Cemitério Memorial Park às 10:00 de amanhã (24/12).

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial