optica ocular

optica ocular
queima de estoque

Adolescente é flagrado com entorpecente em "orelhão" em Guararapes


Compareceu na delegacia de polícia de Guararapes na tarde desta segunda-feira o sargento PM Rocha e o soldado PM Eduardo Dias apresentando a ocorrência de ato infracional correlato a tráfico de drogas.

Os policiais relataram que estavam em Patrulhamento passando pelas ruas Hans Peter Wirth local já conhecido como ponto de venda de drogas onde avistaram um adolescente próximo a um "orelhão" com uma sacola plástica laranja nas mãos.

Assim que o adolescente avistou a viatura tentou empreender fuga, momento em que os policiais foram atrás dele e o mesmo soltou no chão a sacola contendo cerca de 9 eppendorffs os quais continham uma substância branca aparentando ser cocaína e quatro porções de substância aparentando ser crack.

No local o adolescente permaneceu em silêncio porém diante de tentativas de fuga foi necessário o uso de algemas até a delegacia de polícia.

As porções de substâncias entorpecentes foram apreendidas e remetidas a exame em Araçatuba para constatação prévia.  Na perícia ficou atestado positivo para cocaína.

Indagado, o adolescente infrator diz que adquiriu toda a droga por r$ 130 na cidade de Araçatuba, porém  não quis dizer o local nem de quem adquiriu as substâncias entorpecentes. Alegou ter as comprado para consumo pessoal uma vez que é usuário.

Sendo assim a autoridade policial Dr. Juliano Albuquerque lavrou auto de apreensão de adolescente infrator sendo o mesmo encaminhado para cadeia pública de Penápolis aguardando a custódia.

Vale salientar que o mesmo já foi apreendido por ato infracional. Por Josiane Lorensetti
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial