Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policiais militares de Guararapes cumprem mandado de busca em residência e localiza drogas e dinheiro


Por Josiane Lorensetti

Na tarde desta quarta-feira (14) policiais militares receberam diversas denúncias anônimas dando conta da prática do crime de tráfico de drogas em uma residência situada na Rua Brasil bairro Industrial.

Diante disso foi intensificado  patrulhamento onde os policiais perceberam grande movimentação de indivíduos conhecidos nos meios policiais como sendo usuários de drogas,  os quais frequentam a referida residência.

Sendo assim, foi solicitado mandado de busca e apreensão ao poder judiciário o que foi deferido. De  posse do mandado de busca e apreensão domiciliar os policiais se deslocaram até a residência. Na ocasião os policiais adentraram ao imóvel por volta das 13h30min quando realizaram contato com o casal morador do imóvel além do filho do casal que também se encontrava no interior da casa. Todos foram cientificados do terror do mandado bem como das denúncias referentes ao tráfico de drogas. Posteriormente indagados se na residência havia algo de ilícito ou de valor todos negaram, assim os policiais iniciaram as buscas e lograram êxito em localizar no bolso de uma bermuda masculina que estava pendurado no varal, 09 porções de uma substância aparentando ser crack, embaladas em papel alumínio prontas para serem comercializados.

Em  um banheiro no cesto de roupas sujas também foi localizado uma porção grande de crack no bolso de outra bermuda masculina.  No quarto do casal em diversos locais foram encontrados  dinheiros em notas diversas (  típicos do tráfico), totalizando assim a quantia de R$ 2.314,00 reais.

Indagado sobre a origem do dinheiro o casal não soube responder nem quantificar o valor total do dinheiro apreendido. Também no quarto do casal foram localizados sacos plásticos cortados em quadrados pequenos bem como rolo de papel alumínio e tesouras (apetrechos estes usados para embalar drogas) na área do imóvel em um vaso de plantas foram localizados duas porções de maconha.
Questionados a respeito dos objetos localizados a proprietária do imóvel informou que na data de ontem embalou no interior do imóvel a quantia de 30 porções de crack e que já havia vendido 21 porções restando apenas 9 porções.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal sendo conduzidos à delegacia de polícia de Guararapes

Na oportunidade os policiais relataram que temendo a possibilidade de fuga foi necessário o uso de algemas.

Após as versões apresentadas a autoridade policial  ratificou a voz de prisão em flagrante,  encaminhando o casal para cadeia pública de Penápolis

Participaram da ocorrência: SARGENTO J. Almeida, CABOS Emerson, Marcos e Luciano e SOLDADOS Roberto e Trindade.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial