Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PMA surpreende 52 indivíduos praticando a briga de galo em assentamento de Araçatuba


Na manhã deste domingo (18), após denúncia, a equipe do 2º Batalhão de Polícia Ambiental de Araçatuba foi verificar uma denúncia no assentamento Chico Mendes, localizado no sítio Paraíso, lote 160, onde pelo local havia prática de maus tratos e rinha de aves (briga de galos).

Com o apoio do helicóptero Águia da polícia militar, equipe náutica embarcada e terrestre, 52 indivíduos foram surpreendidos na prática de maus tratos e rinha, com todos os petrechos típicos (rebolo, relógio, biqueiras, esporas artificiais, bloco de anotações de lances e capas).

Os policiais ao realizarem abordagem, vários indivíduos conseguiram fugir em meio ao mato, sendo todos eles capturados e identificados logo em seguida. Eles serão autuados por maus tratos e expectadores de rinha.

No local foram apreendidos aproximadamente, 100 galos índios, todos em situações de maus tratos. As aves serão encaminhadas para o Centro de Zoonoses de Araçatuba.   

Após contato com o Delegado de plantão em Araçatuba, o mesmo pediu para que a Perícia fosse até o local e para que os policiais que participaram da ocorrência fizessem a qualificação dos envolvidos, enviando via ofício. Ocorrência em andamento. Por Arnaldo Alves

















Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial