Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM de Guararapes desmantela quadrilha que atuava em furto de adubo na cidade


 

Na madrugada desta segunda- feira (11) em patrulhamento os policiais militares Sargento J. Almeida e Cabo PM Emerson Cirilo depararam- se com um transeunte o qual informou aos policiais que pela Estrada Vicinal Ângelo Zancaner km2 visualizou uma movimentação estranha de veículos pela Estância Barra Grande e diante disso desconfiava de furto pelo local.

Na oportunidade, os policiais deslocaram-se ao local e adentraram a uma propriedade rural momento em que visualizaram dois caminhões, um deles carregado com 12 Begs de adubo além de dois indivíduos, os quais tentaram empreender fuga a pé, contudo foram detidos metros adiante.

Indagado a respeito dos fatos informaram que estariam ali para realizar um frete, porém não sabiam informar o destino dos bags de adubo, informando ainda que outros três indivíduos quando perceberam a aproximação da viatura deixaram o local rapidamente conduzindo um trator na cor amarela da marca Valmet com guincho, o qual foi utilizado para carregar o caminhão com os bags e adubo.

Diante das informações com apoio das equipes dos policiais Cabo PM Luciano,  Soldado PM Roberto, Cabo PM Cláudio e Cabo PM Zaneratto,  realizaram patrulhamento  pelas estradas e carreadores de canas nas imediações da propriedade acompanhando os rastros de trator com tudo sem êxito em localiza-lo.

Posteriormente os indivíduos detidos foram identificados como F.N.R. proprietário do caminhão o qual se encontrava carregado com os begs de adubo e J.B.S. proprietário do outro  caminhão o qual aguardava para ser carregado. No interior do caminhão de propriedade de F.N.R. foi localizada uma agenda a qual continha diversas anotações dando conta de fretes envolvendo bags de adubo.

Questionado sobre o furto de 14 bags de adubo ocorrido na mesma propriedade em 8 de novembro de 2018, F.N.R. confessou a autoria informando que transportou em seu caminhãozinho de adubo até o município de Aparecida d'Oeste salientando que todos os fretes de begues de adultos realizados pelo Município de Guararapes foram a pedido de um indivíduo conhecido e residente na cidade de Guararapes.

Diante das evidências foi dado voz de prisão em flagrante delito pela prática de furto aos indivíduos detidos, sendo necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga.

Compareceu ao local dos fatos o proprietário da estância Barra Grande o qual reconheceu como sendo de sua propriedade os 12 bags de adubo contendo 1.000 kg cada um que se encontravam sobre o caminhão informando que o valor de cada bag é de R$ 1.500 (Um mil e quinhentos reais) também compareceu ao local o investigador Roni e o delegado Dr. Juliano Albuquerque Góes o qual determinou a entrega dos bens ao proprietário.

As demais partes e objetos foram conduzidos para a delegacia de polícia e apresentados autoridade de plantão que ratificou a voz de prisão em flagrante delito pela prática de furto encaminhando os autores para cadeia pública de Penápolis e realizou apreensão dos caminhões.

Já pela manhã desta segunda-feira feira os Policias Militares Marcos Rodrigues e Sá receberam informação via COPOM de que outro indivíduo morador de Guararapes estaria se evadindo pelo local com mais bags na carroceria de sua caminhonete pela Rodovia Marechal Rondon. Rapidamente os policiais se deslocaram e lograram êxito em encontra-lo abastecendo a referida caminhonete em um posto de combustível localizado as margens da Rodovia. Na oportunidade ele também foi conduzido à delegacia para maiores esclarecimentos. Por Josiane Lorensetti.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial