Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Irmãos “Costa” raspam as cabeças em solidariedade a irmã guararapense

Irmãos Costa

Selma Machado da Costa (43 anos) foi diagnosticada com nódulo na mama este ano e para sua surpresa seus irmãos rasparam a cabeça em sinal de apoio à luta dela contra a doença.

Selma está em tratamento e tudo começou, quando sua filhinha de 04 anos parou de ser amamentada no peito, em razão disso, ela achou que o seio estava meio duro de um lado  devido  o possível leite estar empedrado. Sendo assim ela procurou um médico, o qual solicitou que ela fizesse uma mamografia em Junho, onde foi constatado um nódulo.

Imediatamente foi realizado um ultrassom, que ficou confirmado com mais clareza o nódulo. Após conversar com seu médico Selma foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar parte do nódulo para biópsia. O Oncologista solicitou todos os exames, pois o nódulo media aproximadamente (3,5cm).Sendo assim, no dia 18 de outubro foi realizada a cirurgia no CTO (Centro de Tratamento Oncológico) de Araçatuba. 
Selma Machado da Costa (43 anos) foi diagnosticada com nódulo na mama
 Selma esta sendo submetida à quimioterapia e esta respondendo muito bem ao tratamento. Recentemente foi realizada uma outra biópsia, onde foi  diagnosticado que não  há indícios nenhum de metástase. A família ficou irradiante, com essa benção.

Por esta razão, por carinho e amor a Selma,  seus irmãos: Silvia, Sueli, Silvana, Sergio e Silvestre  resolveram raspar a cabeça em solidariedade a esta fase que ela esta vivendo.

“Queríamos mostrar para ela que o nosso cabelo a gente corta ou raspa e ele nasce de novo, onde falamos: O seu cabelo vai crescer junto com o nosso". Ela chorou na hora, mas foi de emoção.

Temos uma ligação muito forte um com o outro. “Qualquer coisa que a gente faz com amor é válido” comentaram a família.

A atitude dos irmãos da Guararapense Selma sensibilizou toda cidade, pois além do apoio emocional a irmã, eles foram mais adiante,  “raspamos nossos cabelos e enviamos fotos pra ela, para que ela possa sentir que estamos juntos nessa luta” finalizaram emocionados os familiares. 

Por Josiane Lorensetti.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial