Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Por causa de dívida homem quase decepa braço de vítima e vai preso em Araçatuba



Após solicitação do COPOM de que pela rua João Batista Marques da Silva,  no bairro ouro Preto,  havia uma briga generalizada em via pública. Os policiais militares ao chegar no local foi constatado que haviam cinco pessoas envolvidas na briga sendo duas mulheres e três homens e o motivo da briga seria dívida.

Um dos envolvidos foi preso em flagrante, sendo ele identificado como S.A. e que de posse de dois facões veio a desferir golpes atingindo um dos homens no braço causando uma lesão grave, de quase decepar próximo a mão da vítima, que permanece internado pela santa casa de Araçatuba para cirurgia realizar cirurgia no local.

Outra vítima teve escoriações nas costas e um corte contuso em uma das mãos, sendo essa medicada e liberada. Partes qualificadas e conduzidas ao plantão policial onde o Del Pol de plantão que após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante ao autor o qual ficou a disposição da justiça.

Foi apreendido no, um cinto de couro, um pedaço de caibro e dois facões. Fato ocorrido na noite deste sábado (27), por volta das 23 horas. Policiais que estiveram na ocorrência, (CB Pereira e SD Barcelo). Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorris News.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial