Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policiais se comovem em ocorrência e se mobilizam para consertar cadeira de rodas de vítima




Durante atendimento de uma ocorrência de Violência Domestica na manhã desta quarta-feira (10) na Rua Vitalino Stelin (Bairro Vila Medeiros) os policiais militares Ramos e Correia se sensibilizaram ao ver que a vítima é uma cadeirante, onde seu único meio de locomoção encontrava- se em péssimas condições de uso, além dos pneus estarem furados.

Diante dos fatos a cadeira de rodas foi levada até uma bicicletaria da cidade, onde foi providenciada a troca dos pneus e posteriormente foi realizada uma limpeza e higienização da referida cadeira.

Ao término da ocorrência eles retornaram até a residência da senhora M.S.O. (22 anos) e entregaram a cadeira de rodas limpa e em condições de uso novamente.

Cabe destacar que além da contribuição dos próprios policiais militares, a história também comoveu o delegado de polícia, Dr. Juliano Albuquerque, que também deu sua contribuição financeira para o conserto da cadeira de rodas.

Em nome deste veículo de comunicação parabenizamos os policiais pertencentes a 5ª companhia de Guararapes, Ramos e Correia e o Delegado Dr. Juliano Albuquerque os quais foram prestativos e atenciosos com essa mulher que foi vítima de violência doméstica por parte de seu convivente. Por Josiane Lorensetti.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial