TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policiais militares de Lavínia localizam entorpecentes em mulher que visitaria sentenciado


Por volta das 13h30min na Penitenciária 3 de Lavínia os policiais militares SD PM Rubens, SD PM Penteado foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência, onde uma mulher havia sido surpreendida tentando adentrar na unidade prisional com uma pequena quantidade de cocaína e 312 microselos ( droga sintética conhecida como LSD).

Pelo local em contato com a averiguada identificada como L.A.S.A. ( 20 anos)  esta ao  ser indagada se  possuía mais drogas fora da penitenciária, ela acabou confessando que havia mais entorpecentes em sua mochila, onde ela estaria na cidade de Mirandópolis dentro de uma van de cor  branca.

Sendo assim, foi realizadas diligências até a cidade de Mirandópolis onde os policiais militares conseguiram localizar a referida a van em frente à penitenciária. Questionada a responsável pela van onde estaria à mochila da averiguada, ela de pronto indicou qual seria.

 Vistoriada foi localizado dentro da mochila um invólucro envolto de uma fita adesiva de cor preta contendo em seu interior maconha e um invólucro com as mesmas características contendo uma substância aparentando ser cocaína.

Na ocasião  também foi localizado um saco plástico transparente contendo um pó branco análogo a cocaína e um bilhete único da CPTM no nome da indiciada ( totalizando assim, 0,320 kg de cocaína, 0,150 kg de maconha). Por Josiane Lorensetti

Diante dos fatos  a ocorrência foi apresentada para autoridade de plantão que tomou ciência dos fatos e deliberou a elaboração do Boletim de ocorrência por  tráfico de drogas.

Após L.A.S.A. ser ouvida ela permaneceu presa na cadeia pública de Lavinia.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial