Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policiais militares da 5ª Cia de Guararapes se mobilizam para ajudar família; veja vídeo



Por Josiane Lorensetti

Na noite desta sexta-feira (19), a equipe Bravo da 5ª Cia, composta pelos policiais militares Sargento PM Teixeira, Cabos PM: Correia, Ramos e Medeiros fizeram a entrega de vários pacotes de fraldas geriátricas, suplemento alimentar (Insure) misturas (vários tipos de carne) e ovos para a família do Sr. Luis e da Sra. Joana, moradores da Rua José Vieira Torres (Bairro São Judas em Guararapes).

Mais de 40 anos de trabalho e hoje essa família necessita de ajuda. A fim de amenizar o sofrimento do casal de idosos, os policiais militares da 5ª companhia de Guararapes, através de amigos tiveram conhecimento da situação em que eles estão vivendo atualmente.

Conforme foi apurado, o Sr. Luiz era saudável, forte e sempre trabalhou porem em 2016 teve seis AVCs, (Acidente Vascular Cerebral) e trombose que resultou na amputação das pernas. Hoje ele vive com a esposa em uma residência simples em Guararapes.

O Sr. Luís o qual se encontra acamado necessita de fraldas geriátricas, tamanho G, alimentos especiais, roupas, e equipamentos que possam auxiliar sua esposa a fazer todas as suas necessidades dentro da casa.

Sensibilizados com essa situação, os policiais militares da se mobilizaram e arrecadaram tais mantimentos, os quais foram entregues na noite desta sexta-feira (19).

Na oportunidade também em contato com a Sra. Joana, os policiais tiveram conhecimento que havia pendências em contas de energia e água, onde eles também efetuaram o pagamento dessas contas.


"Queremos apenas proporcionar um pouco de dignidade a essa família, a qual se encontra no momento desprovida de condições financeiras” comentaram os policiais.

"É claro que eu não poderia deixar passar em branco esse gesto nobre e ímpar por parte desses nobres policiais, onde eles não medem esforços para ajudar a sociedade e famílias que estejam passando por dificuldade" destacou a Jornalista Josiane Lorensetti.

“Nosso intuito não é de nos promovermos, não, porém é de extrema importância e de grande valia a participação de todos para fazermos o bem em comum, pois juntos somos mais fortes" finalizaram os policiais.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial