Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policia Civil identifica autor da tentativa de homicídio em Guararapes



Por Josiane Lorensetti

Após intensa investigação a Polícia Civil de Guararapes conseguiu chegar até a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrido recentemente em Guararapes.

Se entregou na delegacia de Guararapes na última sexta-feira (28)  o possível autor de uma tentativa de homicídio ( ocorrida  em 20 de setembro do corrente ano) em desfavor de L.F.N.C.H.S. (21 anos).

A prisão ocorreu em razão de ele ter sido cientificado que em seu desfavor havia um Mandado de Prisão temporário por ter sido apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio. O investigado compareceu na delpol na presença de seu advogado.


Vale salientar que a investigação continua para ser identificado o segundo participe na ação criminosa.

A autoridade policial salienta que é de extrema importância a participação da população em fazer denúncia anônimas relatando práticas criminosas. A identificação do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.


O caso :



Homem foi baleado na madrugada de quinta-feira (20/09)

Compareceu na delegacia de Guararapes na madrugada de hoje por volta das 04h27min os policiais militares Celso Roberto e Moreira informando que foram acionados via COPOM para comparecerem na Santa Casa local, pois havia dado entrada no Pronto Socorro a vítima L.F.N
C.H.S. (21 anos) com ferimentos produzidos por arma de fogo.

No local em contato com a vítima, este declarou que estava na esquina próximo a sua residência (Rua Abraão Pereira com Benedito Rodrigues da Costa, bairro Conjunto Habitacional José Garcia) fumando, quando apareceu dois indivíduos com capacete na cabeça um deles empunhando uma arma de fogo (tipo revólver) e outro portando uma arma branca ( tipo faca de caça) tamanho grande, onde partiram para seu lado dando socos. Ao entrar em luta corporal com esses indivíduos, a vítima relatou que o indivíduo que estava armado efetuou 03 disparos em sua direção. Região do tórax do lado direito, ombro esquerdo e polegar esquerdo.

A vítima conseguiu se desvencilhar dos indivíduos, correndo para sua casa, pedindo socorro, onde seu padrasto acionou a ambulância.

A vítima não sabe informar as características físicas dos suspeitos, vindo a informar apenas que estavam de capacete, porém não viu nenhuma motocicleta.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu no local. No local não havia vestígios ou objetos para serem recolhidos. A Polícia Civil esteve no local dos fatos para diligências preliminares, bem como ao Pronto Socorro, e em contato com a vítima está encontrava- se consciente e aguardava transferência para o município de Araçatuba para Procedimento cirúrgico, não correndo risco de morte.

Caso já está sendo investigado.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial