Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem morre atropelado na Vicinal Tenente Rio Branco em Guararapes



Compareceram na delegacia de Guararapes na noite de ontem (domingo 30) os policiais militares Walisson e Humberto relatando que foram acionados a comparecerem na Vicinal Tenente Rio Branco próximo a alça de acesso à Rodovia Marechal Rondon, onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal.

Chegando ao local, os policiais depararam com a vítima Francisco da Silva ( 45 anos) já  sem vida pelo chão da referida vicinal. A vítima encontrava-se  embaixo do veículo Toyota Etios placas de Araçatuba.

A condutora do veículo R.C.F.C. (58 anos) não estava no local, pois havia ficado em estado de choque, onde fora socorrida até o Pronto Socorro de Guararapes.

No hospital, a condutora  R.C.F.C. informou aos policiais que saía da cidade de Guararapes conduzindo seu veículo Etios, seguindo para a cidade de Araçatuba quando ao aproximar-se do trevo da cidade atropelou a vítima a qual estava sentada sob a pista de rolamento.

Foi encontrado com a vítima uma carteira contendo documentos pessoais, cartões, cigarros,  R$ 9,00 em espécie e alguns números de telefones. Foi feito a apreensão de tais objetos.

A médica da Via Rondon Dra. Suelen Melão compareceu no local. A perita Bruna e o fotógrafo Luiz Carlos do Instituto de Criminalística de Araçatuba periciaram o local dos fatos.

O veículo sofreu danos de pequena monta na parte frontal. A vítima foi levada ao IML de Araçatuba pelo agente funerário Diego Ferreira para exame necroscópico.

Até o momento da elaboração do boletim de ocorrência os familiares da vítima não foram localizados. 

Caso alguém conheça Francisco da Silva, favor entrar em contato na delegacia de Guararapes pelo telefone 3606 4900, para ser agilizado seu velório e sepultamento.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Unknown disse...

Ontem quando estava voltando para minha cidade vi este rapaz andando na pista próximo ao acostamento. Acredito que ele estava tentando suicídio. Pois quase o atropelamos. Só por Deus.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial