Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em cadeirante de Guararapes




Na manhã desta quarta-feira (10), os policiais militares Correia e Ramos foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica pela Rua Vitalino Stelin, Bairro Vila Medeiros.

No local um homem identificado como R.A.S. (33 anos) estava agredindo sua mulher M.S.O. (22 anos) a qual é cadeirante.

Sendo assim, os policiais orientaram o casal sendo que o homem comprometeu- se a se controlar não agredindo mais sua convivente.

Porém minutos depois os policiais atenderam outra solicitação de ocorrência para o mesmo endereço, onde novamente o homem estava agredindo a vítima na rua.


Imediatamente os policiais retornaram no local e foram recebidos pela vítima e vizinhos que confirmaram que o homem estava agredindo novamente sua esposa.

Na ocasião foram até o local o Delegado Dr. Juliano Albuquerque e o investigador Jair, onde eles presenciaram o desentendimento do casal e a mulher com marcas da agressão.

Conduzidos às partes delegacia o Delegado Dr. Juliano Albuquerque ratificou a prisão em flagrante em R.A.S. encaminhando o indivíduo ao término da ocorrência a Cadeia pública de Penápolis. Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial