Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem de 86 anos é preso por importunação sexual em criança de seis anos em Rubiácea

Compareceram na delegacia de polícia de Rubiácea, na noite desta sexta-feira (05), os policiais militares cabo PM Leônidas e cabo PM Roberto Alves, apresentando potencial situação flagrancial envolvendo um senhor de 86 anos de idade.

Na ocasião, os policiais relataram que na data do último 05/10, por volta das 20h30min foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de abuso sexual na cidade de Rubiácea, tendo como vítima, uma criança de 6 anos de idade.

Chegando ao local foram atendidos pela genitora da criança a qual relatou que o senhor de 86 anos teria chamado sua filha de seis anos para buscar um copo na casa dele e como a filha demorou em voltar e foi ver o que estava acontecendo.

Ao adentrar na cozinha da casa do homem deparou-se com sua filha de pé com as mãos na geladeira e o senhor atrás dela se esfregando como se estivesse praticando sexo.  Ambos estavam vestidos contudo, teria ela notado que o idoso estava com a braguilha da calça aberta não visualizando entretanto seu órgão genital.

Na oportunidade explicou a declarante da criança aos policiais que ela mora no mesmo terreno do aposentado sendo que ele mora na casa da frente e ela juntamente com seus filhos na casa do fundo.

Salienta a declarante que indagou a criança e a mesma confirmou o que a mãe havia presenciado.


Em conversa com o aposentado, o mesmo negou ter feito qualquer abuso com a criança.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao aposentado encaminhando o mesmo pora a delegacia de polícia.

Diante dos fatos, Supra, consignados, a autoridade policial deliberou por ratificar a voz de prisão ao aposentado uma vez que houve a hipótese flagrancial artigo 302 inciso 1º do Código de Processo Penal pelo cometimento do delito previsto no artigo 215- A do código penal por parte do indiciado. Sendo assim indiciado foi preso em flagrante delito, sendo  encaminhado à cadeia pública de Penápolis.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial