TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Foragido da Penitenciária de Mirandópolis foi capturado em Guararapes



Ontem à noite (segunda-feira 22), por volta das 23h40min na delegacia de Guararapes compareceram os policiais militares Sargento J. Almeida e Soldado PM, Roberto, narrando que na data dos fatos receberam informações através de moradores das imediações do local  de que uma casa abandonada situada na Rua Roberto Soliva havia possibilidade de haver escondido uma pessoa procurada pela justiça.


 Diante dos dados ofertados aos mencionados policiais, a equipe da PM deslocou-se ao local dos fatos constatando de que se tratava de uma casa abandonada, a qual encontrava se com o portão aberto e sem portas.

Adentrando ao imóvel, os policiais depararam-se com D.O.S.(40 anos) sendo  questionado sobre o motivo de ali estar de pronto respondeu os policiais que era foragido da colônia penal de Mirandópolis o qual estava em regime semi-aberto.

Em consulta aos sistemas de dados, os policiais confirmaram a situação do Procurado e apresentaram o mencionado indivíduo na delegacia de Guararapes para a adoção de medidas cabíveis, o qual após os procedimentos de praxe foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis. Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial