TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Estudante de 22 anos é presa na Rondon com 14 tabletes de Haxixe



Uma jovem de 22, estudante, foi presa por policiais militares da PMR, na tarde deste domingo 28 de outubro durante abordagem a um ônibus interestadual que seguia de Campo Grande-MS ao Distrito Federal.

A abordagem ao veículo aconetceu no km 543 da rodovia Marechal Rondon em Araçatuba. Após vistoria em uma mala no bagageiro externo do ônibus, foi localizado um fundo falso contendo 14 tabletes de haxixe, embalados com uma fita adesiva, os quais pesaram 3.560 kg.

Foi verificado e constatado que a mala pertencia a uma passageira, cujas iniciais N.S.C., moradora do assentamento Itamarati I que fica localizado no município de Ponta Porã-MS.

A moça assumiu a propriedade da droga e alegou que recebeu a mala de um desconhecido na rodoviária de Campo Grande e a entregaria a outro desconhecido na cidade de Brasília-DF e disse que receberia 2.500 reais pelo transporte do entorpecente.

A indiciada recebeu voz de prisão e conduzida a Central de Flagrantes da cidade de Araçatuba, onde permaneceu à disposição da Justiça. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial