Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Casa foi parcialmente destruída pelas chamas em Guararapes

Foto: Josiane Lorensetti

Esteve presente na noite deste domingo (30) os policiais militares J.Rodrigues e Monteiro relatando que foram acionados via COPOM para atender um local de incêndio em residência.

Chegando no local dos  fatos, uma residência situada a Rua Osório Eugênio de Souza n°220, Cohab 1 os policiais constataram o incêndio e vários vizinhos já estavam também ajudando retirar os pertences que guarneciam o imóvel.

No decorrer da ocorrência, compareceu no local o declarante J.C.H. (30 anos), morador da residência, revelando aos policiais que suspeitava que sua irmã S.R. também moradora da residência teria ateado fogo, pois ela faz tratamento psiquiátrico e já vinha ameaçando atear fogo na casa.

A suposta autora não foi encontrada no local. A mãe do declarante também mora na residência, mas não foi encontrada. O caminhão pipa da prefeitura e o Corpo de Bombeiros compareceram no local e contiveram o incêndio, contudo grande parte do imóvel foi queimada.

A perita Bruna do Instituto de Criminalista (IC) foi acionada e comparecera na segunda-feira, pois seria impossível haver campo para perícia com a falta de energia no local.

Nessa lamentável ocorrência é válido salientar o trabalho valoroso dos brigadistas de Guararapes que com agilidade contiveram as chamas.

Por Josiane Lorensetti

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial